segunda-feira, 27 de julho de 2009




Oi!
Eu sou a Luciana, o outro par de patas,ops, mãos que vão elucidar este blog.
Ah! Hoje eu to na maior empolgação pra escrever, amanhã posso não estar... não esperem muito de mim não...
Porque vou dividir o blog com a Milena?

Pow, porque ela é minha amiga!
Nos conhecemos há um bom tempo, no presídio feminino, bem na hora que ela estava se estapeando com uma outra detenta por causa de um o.b. (essas coisas teem valor de ouro na cadeia!) de lá pra cá nos tornamos boas amigas, dividíamos o mesmo colchonete, a mesma toalha, a mesma calcinha, o mesmo pente.... na verdade dividíamos tudo com outras 68 colegas... mas entre nós era amizade!
Eu não saí de perto dessa garota nem nos piores momentos, quando ela teve sarna na sobrancelha esquerda e 12 furúnculos na virilha!
Até quando ela teve suas primeiras experiências homosexuais eu não me intrometi, não participava, mas apoiava! Não tive ciúmes, o importante é o amor!
Nossa amizade só crescia, me lembro quando a gente juntava os restos de sabonete e fazia uma bola colorida, tirávamos os pelos indesejados, e tomávamos aquele banho... como era bom esse prazer mensal... as vezes até quinzenal!
Eu saí primeiro e jurei espera-la do lado de fora da casa de pedra. Poucos meses depois ela também saiu... senti seu cheiro de longe... e ela correu me abraçar.
Gente boa essa Milena... tirando as coisas ruins, qualidade não tem nenhuma!
Mas nunca foi presa sem motivo!
Bem... nossa amizade permanece até hoje...
E é por isso que estou aqui.



3 comentários:

  1. ADOREIIII!! UASHUIASHHAUHSUHAS
    Aeeeeee Milena presidiariaaa!! UIAHUIASHUIASH
    ;**..Otávio!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha...SHOOOWW!! Luuuuuuuuuu, mesmo sem te conhecer já sou sua fã e te considero minha amiga. Pronto.falei. HAHAHAHAHA....
    Dispensa comentários!!!

    Beijãooooo!!

    ResponderExcluir

Verdade???