quarta-feira, 10 de junho de 2009

O menino da boina...

Era uma vez o menino da boina. Não, na verdade era o menino apenas. Ele apareceu num dia incomum, de uma forma estabanada e por ali ficou.
(Ali = minha vida.)
O menino da boina-ainda-sem-boina era um cara bacana, bonito,inteligente, tinha as melhores tiradas, os melhores papos, era o tipo de pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Aquela companhia para qualquer momento, desde um velório, até uma festa no meio do nada.
A afinidade entre a gente era tamanha, que as vezes até o silêncio era bom. Nós tínhamos o hábito de nos encontrarmos e ficarmos juntos até o dia amanhecer. Eram tantos os assuntos, as histórias, as decepções que dividíamos que nos conhecemos com a palma da mão.E com a sola do pé.
Alguns anos se passaram, alguns desentendimentos, mas lá estávamos nós, conversando sobre o que tem acontecido em nossa vida. Eis que surge uma nova informação. Algo que ouço, repito em voz alta para ter certeza de que é verdade.
Naquele instante eu perco a sinapse da fala. Ela para na interdição do meu arrependimento. As mensagens na minha cabeça se desconectam e não consigo formar nenhuma frase, não consigo nem juntar letras para formar uma única silaba.
...
Já recomposta, sinto um misto de sentimentos...
E eles me calam novamente.
Ainda estou avaliando os danos.

A única certeza? De que é pouco para mim. Nããão....não gosto de sofrer ou qualquer coisa semelhante. Simplesmente se hoje tenho uma mão esmagando o que me restou de sensibilidade, é por minha escolha. Quem arriscou e errou duas vezes fui eu. Palmas para a minha burrice!!!!!
O menino da boina saiu de cena e estava tudo bem. Até que ele pegou o rumo de volta, reentrou e ficou.
Mas a partida agora é definitiva. Ele vai seguir a trilha dele , seguir com os planos e metas....e dessa vez, sem probabilidade de retorno.De uma vez por todas.
Menino: Pegue sua boina, sua vida, suas histórias, seu jeito gostoso de ver as coisas, seus olhos insuportáveis, seus abraços e vá embora...por favor.

2 comentários:

  1. hahahahah

    Eu juro que realmente tinha ficado meio que sem entender o comentário lá, a história do braço.... mas agora entendi! auhsuahsu

    Muito bom saber que tu gostas - de todas as merdas que acontecem comigo - dos meus textos, fico feliz de verdade...

    Continua sempre indo lá, que eu começarei a vir aqui tb! ^^

    Xeeru, e um feliz dia dos namorados - com ou sem eles - pra tu! =)

    ResponderExcluir
  2. Olha, tchururu.... tudo novo de novo...sempre.

    E, como já te disse q nem era tuuuuddooo isso, achei tão fofo esse baby...é o q VALE A PENA comentar, understand?? O resto...não merece neemm comentário. Pronto.falei.

    Amooo-te!!

    ResponderExcluir

Verdade???