domingo, 7 de junho de 2009

Mais uma vez...



♪♪♪ "Viva todo o seu mundo...

Sinta toda liberdade...

E quando a hora chegar, volta..." ♪♪♪



Tempos atrás, criei um blog por incentivo de amigos... durou pouco, mas foi uma experiência bacana...pude expressar sentimentos, momentos, passagens de uma época de muito aprendizado. Abandonei-o depois de algumas mudanças em minha vida. Mudanças não, depois de um amadurecimento obrigatório, assim digamos.

E hoje, assim, do nada, resolvi abrir novamente esse espaço, onde pretendo escrever o que me dá na telha, falar sobre meus desejos, minhas vontades, minhas fúrias e dividir com vocês, amigos ou futuros amigos um pouco dessa coisinha pequena com coração grande que vive atrás dessa tela.

Bem vindos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Hiii, tchuruuuuuuuuuuuuuu!!

    I'm heeeeeeereeeeeee!!hahahaha...adooourooo!!

    Então, achei show de bola sua iniciativa de voltar ao mundo dos blogs... estarei sempre por aqui, claaaaroooooooooooo!!! Quem sabe não me empolgo e volto tb?? hahahahaha...
    Mas seus pensamentos merecem um super registro...
    Parabéns, Tchuru!!Adorei tudo! Tá lindo, leve....show!!

    Beijãooo!!!

    Clau tchururu

    ResponderExcluir
  2. Adorei,acompanharei seu blog....Parece que vc tem jeito para a coisa heim prof???huashaushau


    Vc não entende só de Biologia bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar aqui pq é o último, ainda bem que vc lembrou dos seus amigos que fez na usf no 1º texto =P; confesso que hoje me identifico um tanto com o "escolhas" neste momento da minha vida...e puts que parildes aquela descrição sua de perfil realmente fala tudo de vc!!

    Bjão Mizoca!!!

    ResponderExcluir

Verdade???